Um dia após anunciar que as provas do Enem seriam corrigidas por Tirirca (leia aqui), o ministro Fernando Haddad deu detalhes da cerimônia que vai divulgar o gabarito do exame. "Será uma festa de celebração à pedagogia e à eficiência do nosso ministério", explicou, distribuindo, logo a seguir, três releases mimeografados nas cores amarela, azul e verde. Cada release continha uma programação diferente.
O release amarelo trazia o cabeçalho "Vamos celebrar a matemática". Segundo a programação, as atividades começarão às 17h com uma palestra sobre interpretação de texto minstrada por Gilberto Gil. Em seguida, Maria Bethânia recitará as jóias do cancioneiro do grupo É o Tchan. No final do dia, Chico Buarque será premiado.
O folheto em cor azul, com o título "Os professores da MPB", informa que as atividades abrirão com o colóquio "Aprenda matemática financeira com Paulo Maluf" e seguirá com um desafio proposto por Oswald de Souza: todos deverão calcular as possibilidades do Enem ser cancelado. A noite se encerrará com a premiação de Chico Buarque.
Vanusa foi convidada para divulgar o gabarito dos dois primeiros releases. "Para manter a espontaneidade que uma festa como esta exige, pedi para Vanusa decorar as respostas. Não dá pra ficar lendo nada ali na hora", deixou claro Haddad.
O release verde anunciava o Reveillon 2002 da prefeitura de Atibaia.
Fonte: The Piauí Herald
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário